10/09/2009

Aberto o processo de Impeachment de Yeda na Assembléia

Nesta manhã, o presidente da Assembléia Legislativa acatou o pedido de impeachment de Yeda, feito pelo Fórum dos Servidores Públicos Estaduais. Ivar Pavan, se baseou em 26 indícios de participação da governadora, no esquema de corrupção que tem saqueado o estado e atacado o serviço público. Estas provas estão na denúncia encaminhada pelo Ministério Público e liberadas pela Juíza de Santa Maria para a Assembléia.

Este fato é mais uma demonstração de acerto dos trabalhadores em educação, em terem travado uma luta contra este governo corrupto, em defesa do estado, dos professores, funcionários de escola, dos servidores e do serviço público para o povo gaúcho. Mas a luta não acabou! É necessário prosseguir a mobilização popular com manifestações, abaixo-assinados, comitês municipais pelo Fora Yeda e pressão sobre os parlamentares. O objetivo é a apuração das denúncias e a punição da governadora e sua quadrilha.

Não podemos permitir que tudo isso “acabe em pizza”, como tem ocorrido a nível federal. Portanto, fiquemos todos preparados para na próxima semana nos fazermos presentes na Assembléia Legislativa, quando o processo de impeachment irá para o plenário.

Clique aqui e ouça o pronunciamento de Ivar Pavan: http://mediacenter.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário