06/10/2009

PROFESSORES MUNICIPAIS DE NOVO HAMBURGO DECIDEM PARALISAR ATIVIDADES A PARTIR DAS 12HS DESTA TERÇA-FEIRA

A decisão foi ratificada em assembleia realizada pelo SINDPROF/NH na noite do dia 05 de outubro, na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, pois os professores já tinham externado este desejo em assembleia no dia 22 de setembro. Os professores municipais consideram arbitrário o encaminhamento dos projetos que prevê a extinção dos Planos de Carreira dos Professores e dos demais servidores públicos municipais.

Após 12 dias buscando o diálogo com o prefeito municipal para a retirada dos projetos que extinguem os Planos de Carreira os professores decidem paralisar as atividades a partir do meio dia. Os professores presentes demonstraram muita disposição de luta para a manutenção do Plano de Carreira dos Professores e Servidores Públicos.

Muitas professoras e professores presentes na assembléia alertaram para as pressões que já começam a sentir nos locais de trabalho contra a paralisação. Mas usaram o exemplo para reafirmar a necessidade de fortalecer a mobilização e rechaçar as tentativas implantar o medo e a insegurança no magistério.

Se sua escola não tiver claro sobre a necessidade de paralisação, procure o SINDPROF/NH.

O PLANO DE CARREIRA É NOSSO, PERDÊ-LO, É UM RETROCESSO.


“Muitos dirão que sou aventureiro, e sou mesmo,
só que de um tipo diferente, daqueles que entregam
a própria pele para demonstrar suas verdades."
Che Guevara

Retirado do blog: http://sindprofnh-noticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário