07/10/2009

Protestos em Novo Hamburgo

Repercussão na Imprenssa
Jornal NH: terça-feira, 6/10/2009 - 13h28

Professores e guardas municipais protestam em frente à prefeitura de NH
Manifestantes são contra o projeto que altera o plano de carreira do funcionalismo público.
Novo Hamburgo - Diversos manifestantes estão reunidos em frente à Prefeitura de Novo Hamburgo. Com faixas, cartazes e carro de som, professores e guardas municipais protestam contra o projeto do Executivo que altera o plano de carreira do funcionalismo.
De acordo com informações dos representantes da guarda hamburguense à Rádio ABC 900, ainda nesta tarde o grupo deve seguir para a Câmara de Vereadores para questionar parlamentares sobre o projeto.
Ontem à noite, em assembleia, professores municipais decidiram parar as atividades, a partir do meio-dia de hoje, para protestar contra a proposta. Durante a reunião, os professores receberam o apoio de servidores da Guarda Municipal, que também decidiram parar nesta terça-feira, a partir das 10 horas.

Veja o vídeo sobre o assunto no link a seguir.
http://www.jornalnh.com.br


Correio do Povo: Quarta-feira 7/10/2009

Protesto em Novo Hamburgo

Foram realizados ontem, em frente à Prefeitura e por ruas de Novo Hamburgo, ato e caminhada de protesto pelas alterações nos planos de carreira dos professores e dos servidores municipais. Professores, liderados pelo Sindprof/NH, paralisaram atividades durante o turno da tarde; e os demais servidores (Guarda Municipal, motoristas e serviços gerais) juntaram-se a eles a partir do meio-dia. Depois, em carreata, percorreram ruas da cidade até a Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário