11/09/2009

Lançamento do Blog Avante Educadores

Foi na noite do dia 4 de setembro, que depois de um dia inteiro de luta, um grupo de educadores e estudantes se reuniram para dar impulso à construção deste blog como um instrumento a serviço da Educação Pública e da construção de um mundo melhor para todos.
Pela manhã foi o Grito dos Excluídos; à tarde Assembléia do CPERS, caminhada até a SE e Tribunal de Justiça. Assim que, no início da noite, algumas dezenas de companheiros conseguiram chegar até o 9º andar do CPERS. Vários chegaram, nos saudaram pela iniciativa do blog, pegaram material para divulgação e tomaram seus ônibus. Presença breve, mas valiosa.
Um grupo de colegas do CPERS, dentre eles a companheira Rejane Oliveira, Presidente do nosso Sindicato e o companheiro Antonio Branco da nossa Secretaria de Assuntos Educacionais, professores e servidores da UFRGS, estudantes, bancários e outros trabalhadores, puderam permanecer para um bate-papo sobre a Educação Pública, os desafios que temos e a proposta do nosso blog. E uma confraternização.
Agradecemos o carinho dos que participaram e queremos abraçar a todos que estão acessando o Avante Educadores. São convidados a enviar contribuições, sejam artigos, notícias, denúncias, boas experiências, poesias, fotos, vídeos, entrevistas, sugestões – o que acham que vale a pena compartilhar.

Neiva Lazzarotto




Nenhum comentário:

Postar um comentário