23/09/2009

Professores de Novo Hamburgo mobilizados contra extinção do plano de carreira

Os professores municipais de Novo Hamburgo, organizados pelo SINDPROF/NH, realizaram grande assembleia na noite do dia 22 de setembro.
A forte mobilização foi a reação da categoria à tentativa do Prefeito Municipal, Tárcísio Zimermann- PT, de acabar com os planos de carreira dos atuais servidores municipais, colocando-os em extinção, através de três projetos enviados à Cãmara na última semana.
O SINDPROF/NH conseguiu em uma semana realizar a mobilização dos colegas para esta assembleia, além de panfletagem realizada no domingo, denunciando esse ataque da prefeitura aos direitos conquistados pelos servidores municipais.

Os colegas estão de parabéns pela grande mobilização e disposição de luta.
Por isso tem nossa solidariedade e a do CPERS/Sindicato, expressa pelo diretor do 14º núcleo e pela professora Neiva Lazzarotto, 2ª Vice-Presidente, em saudação feita no início da assembleia, em nome da Direção Estadual de "estar ao lado dos professores que tem seus direitos do plano de carreira atacados, assim como vem tentando fazer a governadora Yeda, que pela nossa luta e denúncias do seu governo corrupto não está conseguindo."



Um comentário:

  1. O SINDPROF/NH AGRADECE O APOIO DO CPERS, EM ESPECIAL O DA PROFESSORA NEIVA LAZZAROTO.
    E VAMOS A LUTA. POIS NOSSA LUTA É PERMANENTE PELA CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE NOSSOS DIREITOS.
    LUCIANA MARTINS

    ResponderExcluir