28/05/2010

Parabéns, Viadutos pelos 51 anos!

28 de maio de 2010

As comemorações estão sendo um sucesso.

Meu querido Viadutos completa 51 anos de emancipação neste dia 28 de maio. Um pequeno, belo e acolhedor município localizado no Alto Uruguai gaúcho, próximo a Erechim. Terra de gente trabalhadora, acolhedora. Povo a quem muito devo, pelo aprendizado de vida, de experiência profissional na educação e de militância política.

Participei com minha família e amigos da XI Festa Nacional do Boi Recheado no último dia 22. Foram cerca de 1.200 pessoas prestigiando o evento, que tem reconhecimento nacional pela sua grandeza. Tenho orgulho da iniciativa do meu tio Elias Tochetto, que com seus amigos, criou o Boi Recheado; das pessoas que fazem esta e de tantas outras festas reconhecidas na região, estado e país.

Agradeço o carinho da comunidade, de meus amigos, ex-colegas, de lideranças políticas e comunitárias, da administração municipal na pessoa do Prefeito Celso Demarco. Em retribuição à acolhida e generosidade do povo viadutense tenho dedicado meus dias lutando por uma educação de qualidade, pelos direitos dos trabalhadores da cidade e da roça, pelo respeito aos pequenos municípios.

Neiva Lazzarotto

Fotos de Luiz Carlos Layser



Nenhum comentário:

Postar um comentário